- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Neste sábado, os caratecas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Sul Catarinense de Caratê/FG Corretora de Seguros disputam a terceira etapa do Campeonato Amigos do Sul, em Florianópolis. Realizado no Centro de Ensino Bombeiro Militar (CEBM), o evento esportivo reunirá mais de 200 atletas de Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

Conforme o treinador da equipe de caratê de Criciúma, Edmundo Candido, a delegação criciumense é composta por 14 competidores. “Vamos levar atletas com idade entre 8 e 35 anos. Nossa expectativa é positiva e acreditamos que vamos conquistar medalhas para Criciúma. Treinamos bastante nas últimas semanas”, destaca. A 3ª etapa do Campeonato Amigos do Sul contará com a participação de atletas de Criciúma, Florianópolis, Içara, Cocal do Sul, Tubarão e Urussanga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.