- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

A quinta rodada do Gaivotão, no estádio Domingos da Silva, em Balneário Gaivota, foi de surpresa para todos os envolvidos nas partidas entre Avaí X Palmeira e Turimar X Ferpa.

- PUBLICIDADE -

Na primeira partida o time do Avai encontrou o vitória contra o time da Palmeira vencendo por 2 a 1. Junto com a vitória veio a grande chance de se classificarem para a segunda fase da competição, justamente no ano em que o time completa 12 anos de fundação e participações nos campeonatos municipais.

A segunda vaga na chave ainda pode ser ocupada por qualquer um dos três times que buscam a classificação. Avaí que garantiu 3 pontos, Rua Nova e Palmeira com 1 ponto, enquanto o Gaivota tem 6 pontos e pega pela frente o time da Palmeira, podendo se isolar em primeiro ou dar a chance para a Palmeira se creditar a segundo lugar com 4 pontos.

O segundo jogo mesmo sendo um placar de 5 a 1 para o Ferpa, foi surpreendente pelo primeiro tempo bem administrado pela equipe do Turimar que saiu vencendo e sofreu o empate prestes a encerrar a primeira etapa.

Edy Love, o camisa 10 do Turimar cobrou falta para dentro da área, a bola fez uma curva com o vento e enganou o goleiro Daniel do Ferpa, abrindo o placar aos 10 minutos de partida. Com o gol sofrido, o time do Ferpa partiu para cima, mas bem organizados na zaga, o Turimar segurou o placar com ótimas defesas do goleiro Marcos Mosconga. Prestes a encerrar a primeiro tempo o Ferpa, de rebote empatou o jogo.

Para o segundo tempo, o time do Ferpa optou por substituir alguns jogadores, dando mais fôlego e da mesma forma que o Turimar marcou o gol, o Ferpa conseguiu passar na frente com uma bola chutada por William Velho e sem maiores pretensões, em uma curva com o vento a bola entrou ao lado do goleiro do Turimar.

Contra o vento e com poucas opções no banco, o Turimar ia resistindo a pressão, mas a favor do vento e trocando a cada 10 minutos, o time do Ferpa cresceu na partida e por mérito, ampliou o placar para 5 a 1, conquistando a segunda posição na tabela.

Nesta chave, o Juventus continua intacto na primeira posição sem sofrer nenhum gol e em segundo o Ferpa, onde ambas equipes definem no próximo jogo da chave, quem passa para as semi finais em primeiro lugar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.