- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Devido à punição ao técnico Deivid, coube ao auxiliar Raphael Bahia comandar o Criciúma à beira do gramado contra o Avaí. Após um primeiro tempo apático, ele confirmou que fez cobranças fortes no vestiário, durante o intervalo, para uma mudança de postura dos jogadores na etapa final. “A gente chegou no intervalo e percebeu que a equipe estava abaixo do que vem treinando e jogando. Então, pedimos para que eles tivessem mais intensidade, mais vontade e não perder as divididas como a gente vinha perdendo no primeiro tempo. No segundo tempo, equilibramos mais a nossa marcação, tivemos mais intensidade durante o jogo e conseguimos fazer os outros dois gols e sair com a vitória”, explicou Bahia.

 

O grande número de gols marcados pelo Tigre é considerado normal pelo auxiliar técnico. “O nosso time faz gols em todos os jogos, com exceção no jogo contra o próprio Avaí, na abertura do turno, e contra a Chapecoense. Nossa equipe é muito ofensiva, então, para a gente é natural ter gols na partida e a gente busca isso. No segundo tempo, fomos mais equilibrados e mais ofensivos. Os três gols, sinceramente, para a gente é normal. O nosso objetivo é sempre jogar para a frente”, enfatizou o comandante.

Após mudar o esquema de jogo no intervalo, Raphael não garante outra alteração para o começo da decisão de quarta contra o Fluminense. “Nossa equipe é muito qualificada. Temos vários jogadores para podermos trocar e a gente consiga manter o mesmo padrão. Durante a semana temos um jogo dificílimo contra o Fluminense pela Copa do Brasil e a gente sabe que ganha mais alguns jogadores para fazer esse tipo de troca”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.