- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os atletas Bárbara Santos e Filipe Cirelli, e os paratletas João Carlos Nogueira e Jorge Fonseca, da Sociedade Recreativa Mampituba, participarão neste domingo, 25, da 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon 2017. A prova acontecerá em São José e terá as distâncias de 5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros de ciclismo e mais 2,5 quilômetros de corrida. O evento esportivo é promovido pela Federação de Triathlon de Santa Catarina – Fetrisc.

- PUBLICIDADE -

A expectativa, segundo o técnico da equipe de Rendimento da Sociedade Recreativa Mampituba, Rodney Paixão, é de que os atletas façam uma grande prova. “Esperamos que eles briguem pela vitória em suas respectivas categorias”, sublinha. O atleta Filipe Cirelli destaca a confiança. “Estou indo para ganhar. Fiz um bom ciclo de treinos visando os resultados nesta prova”, destaca.

Paratletas também utilizarão a prova como treino

Para os paratletas João Carlos Nogueira e Jorge Fonseca, a prova também servirá como um treino para outras competições. “Estou treinando forte tendo em vista a primeira etapa do Brasileiro de Paratriathlon, que acontecerá em Caraguatatuba (SP), em agosto. Assim este Duathlon é muito bem-vindo”, ressalta Nogueira.

Jorge Fonseca, por sua vez, aproveita o Duathlon para se preparar para a etapa do Mundial, que acontecerá no Canadá, no dia 28 de julho. “Nestas provas, procuro explorar ao máximo o rendimento e encaixar um bom ritmo”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.