- PUBLICIDADE -

Porto Alegre

Os atletas da Sociedade Recreativa Mampituba conquistaram cinco medalhas ao participar do Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo Sub-23, ficando o Clube com o quinto lugar geral na classificação feminina. A competição aconteceu neste final de semana, 28 e 29 de outubro, na Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), e reuniu 479 atletas, que representaram 76 clubes de 16 Estados e do Distrito Federal. O evento esportivo foi organizado em parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt.

- PUBLICIDADE -

Andrieli Zander foi vice-campeã no salto triplo e no salto em distância. Andiessica Machado também garantiu medalha de prata no salto com vara. A atleta Ellen Anfiloquio, por sua vez, obteve medalha de bronze no salto triplo e nos 100m com barreiras. “Os atletas se saíram muito bem e melhoraram os resultados pessoais. Estou muito satisfeito com esta competição”, salienta o técnico Roberto Carlos Bortolotto.

Além das atletas que conquistaram medalhas, o Mampituba também foi representado na competição por outros cinco competidores: José Carlos Vitorino, Vitória Rebello, Mikaely Demo, Guilherme Braz, e Tayra de Lima. A equipe de atletismo da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.