- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fotos: Jota Eder/rádio Eldorado

Após o centroavante Lucão começar a semana treinando como reforço do Tigre, o meia Alisson Farias, de 21 anos, pertencente ao Internacional, de Porto Alegre, também treina junto com o grupo de jogadores, na tarde desta quarta-feira. Ele realizou exames médicos e deve ser apresentado oficialmente como jogador do Criciúma nos próximos dias.

IMG_1031Catarinense de Lages, o jovem é formado na base do Atlético-PR e, em 2012, se transferiu para o Colorado. No início de 2015, o meia estreou pelo time profissional do Inter. Sem espaço no clube de Porto Alegre, estava emprestado ao Estoril, de Portugal, até maio. Alisson é destro e mede 1,71m. Ele deve assinar contrato até o final da Série B.

Além de Lucão e Alisson, o Tigre ainda deve buscar um volante para depois reavaliar o grupo de jogadores. Só assim deverão haver dispensas e novas contratações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.