Economia Brasileira é tema de encontro na Unesc

Professor doutor em Economia da Unicamp, Pedro Paulo Zahluth Bastos, fará um panorama sobre a atual situação do país 

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Brasil está em crise, e para debater sobre os problemas econômicos e políticos do país, a Unesc traz, nesta terça-feira, dia 27, o professor doutor em Economia da Unicamp, Pedro Paulo Zahluth Bastos. O encontro ocorre às 19h15min, no Auditório Edson Rodrigues, e é promovido pelo PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) e pelo curso de Ciências Econômicas da Unesc.

O professor coordenador do PPGDS, Alcides Goulart Filho, comentou que o encontro vai trazer assuntos como o alto índice de desemprego, além da instabilidade e corrupção existentes na política brasileira. “Será feita essa relação entre a economia e a política do Brasil que contribuem juntas para atual crise que estamos vivendo. O professor Pedro também vai falar  sobre a impossibilidade de crescimento do país antes de estabelecer a democracia brasileira”, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.