Bistek lança loja virtual em Criciúma

Através do site www.bistekonline.com.br, os clientes poderão adquirir milhares de itens, escolhendo entre retirá-los na loja ou recebê-los em casa

Foto: Divulgação/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A partir deste mês de janeiro, o Bistek Supermercados traz uma novidade para a região de Criciúma. Uma loja virtual, que inicialmente atenderá aos municípios de Criciúma, Içara, Nova Veneza, Cocal do Sul e Siderópolis. Através do site www.bistekonline.com.br, os clientes poderão adquirir milhares de itens, escolhendo entre retirá-los na loja ou recebê-los em seu endereço.

- PUBLICIDADE -

Segundo o coordenador de e-commerce do Bistek, Walter Savi, o sucesso da loja virtual do Bistek na região de Florianópolis fez com que surgisse o interesse em trazer também ao Sul do Estado este canal de vendas. “Além do computador, é possível comprar também pelo celular. E, para o pagamento, aceitamos tanto cartões de crédito quanto boleto e transferência bancária. Esses são elementos que nos diferenciam no mercado”, explica Savi.

Para as compras que são entregues no endereço do cliente, o serviço oferece o agendamento de entrega das compras. “Ao finalizar sua compra, você escolhe em que dia e período – manhã, tarde ou noite – receberá suas compras. Com essa programação, a entrega se ajusta à sua necessidade”, aponta.

Para realizar as compras através da loja virtual, basta acessar o endereço do site, efetuar o cadastro e iniciar as compras.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.