Operação da DIC apreende 2,7 quilos de maconha e munições

Ação faz parte de diligências para apurar tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências pessoas suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no bairro Progresso, em Criciúma, no último dia 28 de agosto. A vítima teria sido alvejada por um adolescente de 17 anos.

- PUBLICIDADE -

No Residencial Carmel, localizado no bairro Cidade Mineira, os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) apreenderam um jovem de 18 anos, com dois mandados de busca e apreensão pela prática de roubo e homicídios, ainda quando adolescente. Ele foi apresentado na Vara da Infância e Juventude.

Nos fundos de uma residência, no bairro Progresso, os policiais encontraram uma mochila com 2,7 quilos de maconha, 940 gramas de cocaína, 14 munições de calibre 12 e uma de calibre 380. A casa pertence a um presidiário, detido por roubo desde o início de outubro. A esposa dele foi encaminhada à delegacia e um inquérito foi instaurado para apurar a posse das drogas e munição.

O autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.