Mãe reconhece corpos de filhos em Porto Rico

Ela não pode reconhecê-los anteriormente, pois estava internada, em estado de choque, em um hospital.

Foto: Eric Rojas/ El Vocero

- PUBLICIDADE -

Ponce

Marlene Martins da Rocha, 33 anos, reconheceu os corpos dos três filhos, de 5, 7 e 9 anos, assassinados em Porto Rico, conforme a imprensa local. O crime, ocorreu na manhã da última quarta-feira, 2, e teria sido cometido pelo pai das crianças, Erick Siguinot Ramírez, que em seguida enforcou-se nos fundos da residência onde a família vivia.

- PUBLICIDADE -

Ela não pode reconhecê-los anteriormente, pois estava internada, em estado de choque, em um hospital. Os procedimentos para a liberação dos corpos devem ser encerrados ainda neste fim de semana, para que eles possam ser liberados para a família.

No momento do crime, Marlene viajava a Los Angeles. Ela e Erick se conheceram no Sul catarinense e viveram em Forquilhinha e Morro da Fumaça. Há três anos, após a morte do pai de Erick, a família mudou-se a Porto Rico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Ponce

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.