19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Bombeiros combatem incêndio em residência de Criciúma

Fato aconteceu na manhã deste sábado, na Vila Manaus

Por volta das 8h30min da manhã deste sábado, os Bombeiros Militares atenderam a uma ocorrência de um incêndio em uma residência localizada na rua Rufino João Eufrásio, na Vila Manaus.

Segundo a ocorrência, ao chegar no local foi constatado o incêndio em uma residência unifamiliar de alvenaria nos fundos do terreno, com aproximadamente 80m². O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, com maior intensidade no cômodo esquerdo da residência, onde havia uma quantidade grande de latas de tinta. Parte do telhado da casa onde se encontrava as chamas desabou antes da chegada da guarnição. O acesso foi realizado pela porta da frente da residência que encontrava-se aberta.

O combate foi realizado com uma linha com três mangueiras para ataque direto e uma linha com três mangueiras para segurança da residência vizinha, utilizando cerca de 4.000 litros de água transportada para extinção das chamas e realizar o rescaldo.

O incêndio ocasionou danos na estrutura do telhado e paredes e não houve feridos. O proprietário da residência informou que viu a fumaça e quando entrou na residência estava queimando um colchão, no quarto do lado direito da residência. Ele tentou apagar, mas não conseguiu.

Últimas