Vereador propõe mapa para localização de túmulos em Araranguá

Araranguá possui nove cemitérios públicos municipais

Cemitério Jardim da Paz, no bairro Nova Divinéia. (Foto: Divulgação/DN)

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma medida simples, que requer pouco investimento financeiro e que vai ajudar as pessoas na localização de túmulos e jazigos. Assim descreve o vereador Ozair da Silva, o Banha (PT), a proposta de que a Prefeitura providencie mapa com divisão de quadras e identificação de números e capelas nos cemitérios municipais de Araranguá. O vereador sugere que esses mapas sejam afixados em local visível para o público na entrada dos cemitérios.

- PUBLICIDADE -

Atualmente, Araranguá possui nove cemitérios públicos municipais: O Cruz das Almas, no bairro Urussanguinha; Jardim da Paz, no bairro Nova Divinéia, além dos cemitérios do interior, que estão localizados no Distrito Hercílio Luz, nas comunidades de Manhoso, Espigão da Pedra, Barro Vermelho, Itoupaba, Sanga da Toca e Sanga da Areia.
A proposta do legislador será analisada, debatida e votada pela Câmara de Vereadores durante a sessão dessa segunda-feira, dia 21.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.