Morro da Fumaça
Preocupado com a situação de cinco famílias do Loteamento Barreiras levou o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR). Na Defesa Civil, ele cobrou a construção de residências para estas pessoas que, por terem as casas em áreas de risco, hoje dependem do aluguel social, pagos pela Prefeitura. “Fui informado que o projeto, coordenado pela Defesa Civil, foi paralisado devido ao período eleitoral e que será retomado em janeiro. Vamos acompanhar e cobrar para que estas famílias ganhem uma moradia digna”, comenta Calita.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
O Coordenador Regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira, reforçou as orientações para a Administração Municipal para que as casas sejam erguidas. “O Município tem como responsabilidade a preparação do terreno e de infraestrutura necessária”, explica.
Operação tapa buracos na Genésio Mazon
A Rodovia Genésio Mazon deve ganhar operação tapa buracos nesta quinta-feira ou sexta-feira. “Conforme o Secretário-executivo da ADR, João Fabris, existem duas frentes de trabalho que chegaram a via nesta semana”, fala Calita.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.