Salvaro recorre a funcionária efetiva para ocupar Procuradoria de Criciúma

Ana Cristina Flores Yousseff foi convidada na noite desta sexta-feira, 4, para ocupar o cargo no futuro governo

Ana Cristina, que aceitou o convite, trabalha na Procuradoria do Município desde 2007 e não tem filiação partidária. (Foto: Arquivo pessoal/DN)

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Depois de três tentativas que bateram na trave, o prefeito eleito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB) recorreu a uma funcionária efetiva da Prefeitura para ocupar a Procuradoria do Município. Conforme a colunista política Karina Manarin, o tucano formalizou o convite na noite desta sexta-feira, 4, para Ana Cristina Flores Yousseff, depois da longa conversa que teve durante à tarde com o vereador eleito Júlio Kaminski (PSDB), que não aceitou ser o Procurador.

- PUBLICIDADE -

Antes disso, Salvaro já havia conversado com os advogados Ricardo Bunn e Alexandre Barcelos João, que também declinaram do convite. Ana Cristina, que aceitou o convite, trabalha na Procuradoria do Município desde 2007 e não tem filiação partidária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.