Missa de corpo presente de Liminha começa às 16h

Suplente de vereador está sendo velado na Câmara de Içara desde o início da noite deste domingo, 20

No pleito do último dia 2 de outubro, Lima fez o total de 657 votos, continuando com a quarta suplência. (Foto: Divulgação/DN)
- PUBLICIDADE -

Içara

A Prefeitura de Içara comunica o horário da celebração de corpo presente e sepultamento do servidor e suplente de vereador Dilnei Darcy Lima. A cerimônia ocorrerá às 16h, na Igreja da Misericórdia (antiga Casa da Cultura), e em seguida seguirá para o Cemitério Municipal Bom Pastor, no bairro Primeiro de Maio. O velório está ocorrendo na Câmara de Vereadores do município desde o início da noite deste domingo, 20.

- PUBLICIDADE -

O popular Liminha, como era conhecidos pelos amigos, foi servidor público municipal por mais de 20 anos e atualmente era responsável pela frota de carros da Secretaria de Saúde. Ele foi vereador pelo PMDB em 2011 e seguia como suplente até o momento. No pleito do último dia 2 de outubro, Lima fez o total de 657 votos, continuando com a quarta suplência.

O servidor deixa a esposa e duas filhas, entre elas a servidora Ana Paula Joaquim Lima, que também integra o corpo de funcionários da Prefeitura. O Governo Municipal decretou luto oficial por três dias em respeito aos familiares e amigos, mas o expediente segue normalmente nesta data, até às 13h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.