Maracajá: Wagner da Rosa recebe prefeito eleito Arlindo Rocha

Arlindo Rocha (dir.), do PSDB, assume a Prefeitura de Maracajá em 2017. (Foto: Divulgação/DN)

- PUBLICIDADE -

Maracajá

A atual administração da Prefeitura de Maracajá deu início ao processo de transição para o novo governo. Nesta quinta-feira, 13, a convite do prefeito Wagner da Rosa (PMDB), o prefeito eleito Arlindo Rocha (PSDB) esteve no Paço Municipal. No encontro, os políticos discutiram a atual situação da cidade e organizaram a mudança entre as gestões.
De acordo com Wagner, a iniciativa de abrir as portas da Prefeitura para o prefeito eleito se deu para agilizar o processo transitório e para que ocorra de forma tranquila e transparente. “É importante que ele saiba aquilo que estava em andamento, os convênios com os governos federal e estadual, fique a par da atual situação da Prefeitura para que em janeiro dê início ao seu governo totalmente inteirado do funcionamento da Prefeitura, visitando os setores”, explicou Wagner.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.