Governador vem a Jaguaruna para voo inaugural da Azul

Colombo recepcionará o primeiro avião da companhia a descer no Aeroporto Regional Sul nesta quinta-feira, 10

Deputados Zé Nei Ascari (PSD) e Cleiton Salvaro (PSB) participaram do encontro. (Foto: Divulgação/DN)
- PUBLICIDADE -
Bruna Borges
Jaguaruna
 
O secretário de Estado de Infraestrutura, João Carlos Ecker (PMDB), chamou deputados estaduais para uma conversa sobre as mudanças que ocorrerão nos aeroportos do Sul do Estado. Na reunião, nesta segunda-feira, 7, anunciou que o governador Raimundo Colombo (PSD) estará em Jaguaruna nesta quinta-feira, 10, para o voo inaugural da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi.
A Azul está deixando o Aeroporto Diomício Freitas. O aeródromo de Forquilhinha ficará, por enquanto, apenas com voos particulares.
Colombo também inaugura rodovia no Sul
Segundo o deputado estadual José Nei Ascari (PSD), o voo inaugural será o das 13h50min. Antes de ir para Jaguaruna, o governador inaugura a estrada que liga Pedras Grandes a Orleans, às 10h30min. “A aeronave usada pela Azul em Jaguaruna será maior que a usada em Forquilhinha. Terá a capacidade de 118 passageiros, enquanto que a outra tinha para cerca de 70. Serão dois voos diários para Campinas (SP) e já há os dois voos da TAM para Congonhas (SP)”, explica o deputado.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.