Estado deve receber R$ 62 milhões da repatriação

Governador Raimundo Colombo foi o porta-voz da reunião

Foto: Divulgação/DN

- PUBLICIDADE -

 Brasília

O governador Raimundo Colombo e chefes do Executivo de outros estados participaram na tarde desta terça-feira, 22, no Palácio do Planalto, em Brasília, de reunião com o presidente Michel Temer e integrantes da equipe econômica. No encontro, que durou cerca de quatro horas, ficou definido que o Governo Federal vai dividir com o estados e municípios os recursos das multas do processo de repatriação de recursos do exterior. O governador Raimundo Colombo foi o porta-voz da reunião e falou com a imprensa ao final do encontro.

- PUBLICIDADE -

“Houve um acordo significativo. Um acordo para retirar a ação judicial que estava em trâmite para o pagamento das multas de repartição.  Os estados, como é da nossa intenção, vão apoiar e se integrar junto ao plano de reforma da previdência e também fazer gestão com equilíbrio fiscal para que a gente construa um sistema de ajuste fiscal permanente. É uma aliança, queremos fazer juntos, somar forças, não é um compromisso, não é uma troca. É realmente compromisso de princípios, pois precisamos fazer isso”, disse Colombo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.