Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Angelica Brunatto
Criciúma

Mais de 800 bailarinos reúnem-se em Criciúma durante este fim de semana. Até sábado, eles compartilham apresentações no Teatro Elias Angeloni, durante a realização da 17ª edição do Unesc em Dança.

- PUBLICIDADE -

O Unesc em Dança é um festival sem caráter competitivo e é uma maneira de promover a cultura na região, formar plateias e fomentar o desenvolvimento de grupos de dança. “Este ano, o diferencial é que vamos emitir uma menção honrosa às melhores apresentações. Cada grupo recebe avaliações com o intuito de qualificar o trabalho”, pontua a coordenadora do festival Amalhene Baesso Reddig.

Foto: Angelica Brunatto/DN
Foto: Angelica Brunatto/DN

O evento, que começou como uma proposta de sala de aula e agora está consolidado no calendário de eventos do município recebe 55 grupos. O Teatro Elias Angeloni recebe os mais diversos ritmos e dançarinos das diversas idades dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.

teste