Passaredo sinaliza positivamente ao Diomício Freitas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Angelica Brunatto
Forquilhinha

Com o Aeroporto Diomício Freitas prestes a ficar sem operações comerciais, conversas são iniciadas com uma nova companhia aérea. Ontem, o administrador da Cruzeiro Aviation, Kleber Luiz Fernandes, que atua no aeródromo de Forquilhinha, esteve em reunião com a Passaredo. À empresa, ele entregou um material com dados informando a quantidade de passageiros, a população da Região Carbonífera, bem informações sobre a estrutura do local.

- PUBLICIDADE -

A Passaredo, segundo Fernandes, mostrou interesse em atuar no Sul catarinense. “Os números foram muito bem recebidos e serão levados à presidência”, comenta. A partir de agora, a empresa iniciará os estudos necessários para iniciar as operações no Diomício Freitas. “Prevemos que tudo deva estar pronto no início de 2017”, afirma.

Uma nova reunião será marcada para as próximas três semanas. Desta vez, lideranças políticas e empresariais deverão estar presentes. “Saio muito feliz, acreditando que podemos fazer nossa região crescer, com nossos próprios esforços”, conta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Forquilhinha

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.