- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Está exposta no Paço Municipal a ambulância entregue pela Secretaria de Estado da Saúde para atendimento a pacientes do município. O veículo já está completamente equipado e pronto para começar a operar. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde o governo investiu cerca de R$ 137 mil na aquisição da ambulância. Foram entregues ambulâncias novas para 77 municípios catarinenses.

- PUBLICIDADE -

ambulancia nova - foto Flávia Bortolotto (1)-min-minÉ a segunda ambulância conquistada nos últimos dois anos. Com esse veículo, será possível realizar uma cobertura melhor dos chamados. “Essa ambulância veio integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde e vai auxiliar muito no transporte e atendimento de pacientes. É importante, pois teremos sempre uma à disposição quando outra estiver em algum evento ou chamado”, comentou o prefeito Evandro Gava, ao entregar as chaves para a equipe da saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.