- PUBLICIDADE -

Criciúma

Já estão definidos os seis desenhos que ilustrarão os cartões de fim de ano das Empresas Rio Deserto. As crianças vencedoras do projeto “Desenhando o Natal Rio Deserto”, edição 2016, participaram de uma confraternização no Escritório Central, em Criciúma. Além de refazer os desenhos, comprovando a autoria da arte, os pequenos também receberam presentes, como uma forma de agradecimento pela participação.

- PUBLICIDADE -

Desenho_5A coordenadora de recursos humanos da empresa, Jaci Baggio Vieira, falou do orgulho em contar com a participação dos filhos dos colaboradores. “A valorização da família é uma característica muito evidente das Empresas Rio Deserto”, destaca. Segundo ela, a escolha dos desenhos vencedores foi uma tarefa muito difícil para os membros da comissão julgadora. “Os desenhos têm traços diferentes, de acordo com cada faixa etária, e todos são lindos. Parabéns a todas as crianças participantes e aos pais, por incentivarem os filhos”, sublinha.

Os pais Sandra e Rodrigo Miotello destacam a alegria de ver a filha Nicolle participar do concurso. “Projetos como este aproximam e integram família e empresa”, relatam. Os pais Silvane e Paulo Sérgio da Rosa também falaram da felicidade, pelo fato de o desenho da filha Pâmela ter sido um dos escolhidos. “Este é um projeto diferenciado. A inovação das Empresas Rio Deserto chama a atenção. É uma organização que busca conservar a estrutura familiar”, salientam.

Desenho_6Esta terceira edição do projeto “Desenhando o Natal Rio Deserto” teve o tema “Natal é tempo de união!” e recebeu a inscrição de mais de 60 trabalhos. Os desenhos foram analisados por uma comissão julgadora, que escolheu dois desenhos de cada categoria. O concurso foi dividido em três categorias: uma para os pequenos com idade entre 4 e 6 anos, outra para os baixinhos de 7 a 9 anos, e mais uma categoria para as crianças com idade entre 10 e 12 anos.

 

Confira os vencedores

Categoria 4 a 6 anos

Anthoni Cargnin Bittencourt, filho do colaborador Jeferson Bittencourt, da Unidade Mina 101

Nicolle Freccia Miotello, filha do colaborador Rodrigo Miotello, da Unidade Produtiva II – Rio Deserto

Categoria 7 a 9 anos

Luiz Gabriel Ugioni, enteado do colaborador André Gustavo Piuccho, da Unidade Mina Cruz de Malta

Miqueias Vieira de Souza, filho do colaborador Demétrio Bernardes de Souza, da Unidade Metalúrgica

Categoria 10 a 12 anos

João Vitor da Silva Pereira, filho do colaborador José Carlos Pereira, da Unidade Mina 101

Pâmela Meneghel da Rosa, filha do colaborador Paulo Sérgio da Rosa, da Unidade Mina 101

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.