- PUBLICIDADE -

Içara

O tiro de Içara emplacou mais uma vitória para o currículo. Desta vez, equipe de Guerini Team/FME conquistou nos últimos dias o bicampeonato no trap 200 e double, em disputas na cidade de Concórdia.

- PUBLICIDADE -

Nos confrontos individuais o time também se destacou trazendo para casa nove medalhas. Ao todo foram três de ouros, três de pratas e três de bronzes. A equipe que é considerada uma das melhores do Brasil na modalidade e enfrentou fortes disputas para conquistar o título.  “Conseguimos manter o foco durante todo este ano e com trabalho duro mantivemos a taça que foi conquistada no ano passado” comentou o atirador Valdir Abel.

Já paralelamente ao Campeonato Catarinense, a equipe disputou a oitava etapa da Liga Nacional de Tiro ao Prato, onde fecharam com a primeira colocação no trap double e segunda trap single. Além disto, a Liga Nacional encerrou com mais duas medalhas individuais de ouro, duas de para e duas de bronze.

A expectativa agora é para o Campeonato Nacional, onde atualmente Içara é líder. A decisão será no final de novembro, em Caxias do Sul/RS.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.