Time de Criciúma vence etapa do Moleque Bom de Bola

- PUBLICIDADE -

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma/Colégio Michel é a nova campeã microrregional do Moleque Bom de Bola. A conquista no futebol foi obtida após a vitória sobre o time de Içara, por 2 a 1. A disputa foi realizada em Siderópolis. Os gols foram anotados por Vinicius Fernandes, que marcou 11 no total e sagrou-se artilheiro da competição. “Agora vamos para o regional buscar uma vaga no Estadual. Ainda tivemos a felicidade de termos a defesa menos vazada do microrregional, sofrendo apenas seis gols”, declara o técnico de futebol da equipe criciumense, João Nunes.

Os garotos de Criciúma ainda superaram na primeira fase as equipes de Siderópolis, por 5 a 0, Içara, por 6 a 5 e Urussanga, por 3 a 0. Na semifinal aplicou 3 a 0 em Forquilhinha, até vencer Içara por 2 a 1 na decisão. O goleiro Jonas Fernandes foi o menos vazado da competição. O regional do Moleque Bom de Bola ocorre em novembro, no município de Lauro Müller.

- PUBLICIDADE -

Definição também em Sombrio

Aconteceram no Estádio do Complexo Esportivo Santa Helena, em Sombrio, os quatro jogos finais da fase microrregional que consagraram o campeão que representará a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá na etapa regional sul. O time da escola Neusa Ostetto Cardoso, de Araranguá, representará o naipe masculino.

Na disputa entre terceiro e quarto lugares, os times da escola Timbé do Sul e escola 12 de Maio, de Maracajá, empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, Timbé do Sul levou vantagem, com o placar de 6 a 1 contra o time de Maracajá. No jogo final, a escola Neusa Ostetto Cardoso, de Araranguá, venceu por 2 a 0 a escola Prof Darcy Ribeiro, de Balneário Gaivota, consagrando-se campeã.

O integrador esportivo da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, avaliou positivamente o evento esportivo escolar. “Em termos de disciplina e participação, foi uma das melhores competições já realizadas. Todas as disputas ocorreram de forma tranquila e organizada”, avaliou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.