Lateral garante foco da Chape na Copa Sul-Americana

Vitória sobre o Figueirense deu tranquilidade para o Verdão que terá decisão diante do San Lorenzo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Chapecó

Com a atenção da Chapecoense voltada para a Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Dener falou sobre as expectativas da equipe na competição. O jogador também falou sobre a vitória no clássico contra o Figueirense pelo Brasileirão e a tranquilidade que o resultado proporcionou:

- PUBLICIDADE -

“O placar em si foi bom, até para alcançarmos a primeira meta do ano. No começo do jogo a ansiedade tomou um pouco, criamos, mas não com tanta qualidade. Essa vitória nos dá tranquilidade para coisas melhores. Agora dá para focar na Sul-Americana, fazer história na Chapecoense. Chegamos à semifinal e podemos chegar à decisão, mas temos condições de ir muito longe com esse clube”.

A equipe catarinense recebe o San Lorenzo, em casa no dia 23 de novembro para a segunda partida da semifinal da Sul-Americana. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, na Argentina. No jogo de volta a Chape tem a vantagem do empate sem gols, na Arena Condá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Chapecó

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.