Içarenses somam duas vitórias e um empate

- PUBLICIDADE -

A equipe da Fundação Municipal de Esportes, de Içara, conquistou sete pontos na nona rodada do Regional de Base da Liga Amadora Criciumense (LAC). O time Sub-11 venceu com quatro gols de Carlos Henrique, um de João Antônio e outro de Vinicius Ghetner: 6 a 4. No Sub-15, o placar teve Nathan, Valteir e João Maria: 3 a 0. Já o Sub-13 contou com Diogo e duplamente Victor: 3 a 3.

De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, os três cruzamentos ocorreram em casa contra o time de Laguna.“Fizemos o dever de casa no Sub-11 e Sub-15. No Sub-13 tivemos muitos desfalques. Jogamos com alguns atletas de 12 anos e cedemos o empate por cansaço. Os meninos que foram jogar estão de parabéns pela dedicação. Fomos melhores nos três jogos e merecíamos sair com a vitória. Entretanto, a igualdade não foi ruim, afinal empatamos com o líder da categoria”, avalia o técnico Jhonata Sartor Carpes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.