- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil, a Federação Catarinense de Futebol alterou a tabela do Campeonato Catarinense. Antes, o primeiro turno da competição terminaria no dia 19 de março, enquanto o segundo acabaria em 30 de abril. Com a mudança, a primeira fase encerra no início de março, no dia 5, enquanto a segunda finaliza no dia 23 de abril. A competição é disputada em forma de pontos corridos e os campeões de turno e returno se enfrentam nas finais com jogos de ida e volta.

A estreia do Criciúma está mantida para o dia 29 de janeiro, contra o Avaí, às 17h no estádio Heriberto Hülse. A primeira partida da temporada, no entanto, será no dia 25 de janeiro. O horário da partida será definido de acordo com o desmembramento da rodada – que ficará a cargo da Sportv, emissora responsável pela transmissão do torneio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.