- PUBLICIDADE -

Tubarão

Dos últimos cinco gols do Tubarão na Série B do Campeonato Catarinense, quatro passaram pelos pés de Everton Jr. O meia-atacante iniciou a jogada do primeiro gol no clássico com Hercílio Luz, além de ter ampliado o placar para 2 a 0 na segunda etapa. Contra o Marcílio Dias, foi dele a cobrança de falta que originou o gol da vitória do Peixe. Já na última partida, diante do Operário de Mafra, ele deu a assistência, uma linda inversão de jogo, para Valdo Bacabal marcar o segundo gol.

- PUBLICIDADE -

“Fico muito feliz de estar participando e ajudando meus companheiros. Mas, acredito que a minha melhora deve-se a melhora do grupo. O time vem evoluindo a cada partida, e isso nos da mais confiança”, analisa o jogador.

Nos três últimos jogos, foram três vitórias do Tubarão, cinco gols marcados e nenhum sofrido. A equipe aumentou a diferença para o terceiro colocado – agora são três pontos – e diminui a distância para o líder – dois pontos separam Almirante Barroso e o Peixe.

“Nos últimos nove pontos disputados, conseguimos os nove. Isso mostra que estamos crescendo em um momento decisivo, na reta final da competição. Agora, é continuar trabalhando com a mesma seriedade. Cada ponto que conquistamos nos deixa mais perto do nosso objetivo”, salienta Everton Jr.

O próximo desafio do Tubarão no Catarinense B é contra o Jaraguá, no sábado, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales. No primeiro turno, o Peixe derrotou o time de Jaraguá do Sul por 3 a 0.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.