- PUBLICIDADE -

Chapecó

A Chapecoense deu um passo enorme rumo a final da Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, diante de um dos clubes mais tradicionais da Argentina, a equipe catarinense empatou em 1 a 1 e está a um empate sem gols da decisão.

- PUBLICIDADE -

No jogo realizado no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o San Lorenzo chegou a abrir o placar, com Cauteruccio, após cobrança de falta. A Chape, porém, mostrou força, e empatou com Ananias.

Um empate sem gols no dia 23 leva a equipe catarinense para a final. A Chapecoense, porém, pode fazer mais, há que venceu todas as partidas disputadas na Arena Condá na competição.

De olho na Libertadores

A vaga na final também pode ser a da Libertadores. Caso o adversário da decisão seja o Atlético Nacional, da Colômbia, o Verdão garante a vaga na principal competição do continente.

Isso porque o time de Medellín é o atual campeão da Libertadores, e já está garantido na competição em 2017. O adversário do Atlético é o Cerro Porteño. No primeiro jogo, realizado no Paraguai, empate em 1 a 1.

O Criciúma é o único time do Estado a disputar a competição, em 1992. Na ocasião, chegou até as quartas de final, quando foi derrotado pelo São Paulo, que seria o campeão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.