- PUBLICIDADE -

Londres

Os amantes do futebol não ficarão desamparados no final de semana do Réveillon. Para quem quiser acompanhar, entre uma festividade e outra, a bola estará rolando nos gramados da Inglaterra. Com as férias do futebol brasileiro e a maioria dos campeonatos europeus em recesso para as festas, a Terra da Rainha salvará os fanáticos pelo esporte bretão.

- PUBLICIDADE -

O grande jogo do período será Liverpool e Manchester City, no sábado, às 15h30 (horário de Brasilia). O brasileiro Philippe Coutinho não voltará ao time vermelho para o confronto. Ele sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo no final de novembro, na vitória por 2 a 0 contra o Sunderland, e tornou-se desfalque desde então.

O duelo entre Liverpool e City é fundamental para o futuro do Campeonato Inglês. O time de Klopp está na vice-liderança do torneio, com 40 pontos, enquanto os comandados do espanhol Pep Guardiola estão com o terceiro lugar, com 39 pontos. O primeiro colocado é o Chelsea, com 46 pontos. O bloco dos seis primeiros colocados se descolou do restante e a diferença de pontos do líder, que vem de 12 vitórias seguidas, para o sexto colocado, o Manchester United, é de 13 pontos.

19ª rodada

Sexta-feira (30/12)

18h – Hull City x Everton

Sábado (31/12)

13h – Burnley x Sunderland

13h – Chelsea x Stoke City

13h – Leicester x West Ham

13h – Manchester United x Middlesbrough

13h – Southampton x West Bromwich

13h – Swansea x Bournmouth

15h30min – Liverpool x Manchester City

Domingo (1/1)

11h – Watford x Tottenham

14h – Arsenal x Crystal Palace

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.