- PUBLICIDADE -

Criciúma

Duas novas opções estão disponíveis para os profissionais que desejam fazer um curso técnico na modalidade de ensino à distância (EaD) com a marca da Satc. Já está autorizada pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina a implantação dos cursos técnicos de Guia de Turismo e Química. As inscrições podem ser feitas pelo Portal Satc e as aulas iniciam em fevereiro de 2017.

- PUBLICIDADE -

Os dois novos cursos técnicos do EaD somam-se aos oito já disponibilizados pela instituição. “São mais duas opções para profissionais que estão na área e querem se aperfeiçoar, ou para quem busca uma nova qualificação”, ressalta a coordenadora de EaD da Satc, Izes Machado Belolli.

EaD_02 (16)-minAlém de Química e Guia de Turismo, o aluno poderá optar pelos cursos técnicos de Eletrotécnica, Eletrônica, Meio Ambiente, Informática, Design de Interiores, Mineração, Segurança do Trabalho e Fabricação Mecânica.

Os cursos têm duração de cinco semestres, já contando com o último, que pode ser estágio ou produção do Trabalho de Conclusão (TCC). “São realizadas discussões com os professores via portal, aulas presenciais onde a atividade prática é desenvolvida e também web-conferência para os alunos esclarecer as dúvidas”, informa a coordenadora.

Interessados podem obter mais informações no www.portalsatc.com, pelo e-mail: ead.edutec@satc.edu.br, ou no telefone (48) 3431-7590. Atualmente, há mais de 550 alunos em cursos oferecidos pela Satc.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.