Curso de manutenção de Máquinas CNC é lançado pela Satc

- PUBLICIDADE -

O departamento de Cursos Livres da Satc está lançando um curso diferenciado no mercado: Manutenção Eletroeletrônica em Máquinas CNC. Esse curso capacita o participante a consertar e manter em boas condições de uso as máquinas de usinagem e torno CNC.

“Na região, poucas pessoas detêm habilidades e conhecimentos acerca deste assunto. Assim, a maioria das empresas, quando enfrentam problemas de manutenção nestes equipamentos, buscam assistência externa, que, além dos valores de prestação de serviços a serem pagos, também enfrentam o problema de parada de produção, influenciando diretamente de forma negativa nos resultados da empresa”, explica Rafael Cardoso Cruz, um dos responsáveis pelos Cursos Livres da Satc.

- PUBLICIDADE -

As aulas são presenciais, sempre aos sábados pela manhã (das 8h às 12h) e começam já neste dia 8. Com 40 horas, o curso termina no dia 10 de dezembro. O curso, que pode ser pago em quatro vezes (1 + 3) de R$ 215, é ideal para profissionais da área de manutenção elétrica, eletromecânica, eletrônica e automação que pretendem trabalhar na manutenção de máquinas CNC.

Documentos necessários

Para fazer o curso o candidato deve apresentar cópia do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. O número mínimo de participantes são 10 e máximo 16.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.