Credores da Criciúma Construções possuem assembleias marcadas para dezembro

O plano de recuperação judicial da Criciúma Construções foi o primeiro a ficar pronto. Entretanto, havia o entendimento da Justiça de que os planos de todas as empresas deveriam ser analisados de forma conjunta

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Credores das quatro empresas que compõe o Grupo Criciúma Construções estarão reunidos em assembleia, no próximo dia 1º para a aprovação dos planos de recuperação. Será preciso que mais de 50% dos credores participem da reunião para que haja o quórum necessário. Os que não participarem terão o dia 8 de dezembro como segunda convocação e oportunidade, também, para votar pela aprovação ou não do documento.

- PUBLICIDADE -

O plano de recuperação judicial da Criciúma Construções foi o primeiro a ficar pronto. Entretanto, conforme o administrador judicial, Agenor Daufenbach Junior, havia o entendimento da Justiça de que os planos de todas as empresas deveriam ser analisados de forma conjunta. Por isso, esperou-se os processos chegarem ao mesmo ponto para que as assembleias fossem marcadas. “Após a entrega dos planos a juíza concedeu um prazo para análise”, expõe Daufenbach.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.