Comércio se prepara para as liquidações

De acordo com a CDL de Criciúma, no próximo ano, ações estão sendo articuladas

Foto: Angélica Brunatto/ DN
- PUBLICIDADE -

O comércio da região se prepara para as liquidações que se tornaram características do final do ano e início do ano que se inicia. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para 2017 estão sendo pensadas algumas ações para movimentar o comércio.

“As coisas estão sendo alinhavadas. Por enquanto não podemos divulgar nenhuma data ou o que está sendo pensado. O que podemos dizem é que algo está sendo preparado”, aponta o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Philippi, nesta última semana, cada loja ficou responsável por realizar a sua liquidação. “O que estão agora em promoção são os produtos de ponta de estoque e isso fica a cargo de cada lojista colocar e preparar os produtos que serão encontrados em uma melhor condição para a venda”, enaltece.

 

Números do Natal ainda serão computados

Segundo o presidente da CDL, os números das vendas do Natal de 2016 ainda serão divulgados pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina. “A nossa previsão é que até o início do ano, os dados sejam divulgados oficialmente, porém, conversando com alguns lojistas, o que percebemos foi um movimento mais positivo do que negativo. Alguns atingiram a meta que era estabelecida, outros nos informaram que não. Por isso aguardamos os resultados”, aponta Philippi.

A projeção da CDL de Criciúma era de um crescimento de 3% nas vendas com relação a 2015.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.