- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma/Içara

- PUBLICIDADE -

Três esportistas do Sul do Estado estão na disputa pelo Troféu Guga de 2016. O nadador Leonardo Schilling e a ginasta Tainá Jose, de Criciuma, mais a enxadrista Kathiê Goulart Librelato e a carateca Sabrina Pereira, de Içara, tem o desafio de vencer a preferência dos catarinenses. A votação iniciou pelo site trofeuguga.sc.gov.br e continuará até o dia 23. No dia 30, acontecerá o anúncio dos vencedores no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Além dos atletas, os treinadores Adriano Engelke, Alexandre Ghizi e Sidney Santos também concorrem às premiações nas categorias específicas. O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte foi criado por meio do Decreto 1.279/2008 com o objetivo de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

O lateral-esquerdo Marlon, do Criciúma, já está indicado entre os três melhores jogadores de futebol profissional do ano. Ao todo, 32 atletas, 10 entidades, 10 técnicos, 10 equipes e cinco árbitros foram premiados até agora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.